Medidas de contingência COVID-19

Na interpretação que fazemos do que deve ser a responsabilidade social de uma empresa, e no enquadramento especial em torno da evolução da situação do COVID-19, consideramos que é nosso dever limitar as interações que sejam suscetíveis de contribuir para a disseminação do mesmo junto das pessoas das organizações com quem nos relacionamos.

Nesse sentido, e a título preventivo, decidimos que todas as atividades comerciais e técnicas agendadas serão efetuadas utilizando as adequadas ferramentas de comunicação remota, suspendendo durante este período as deslocações físicas a terceiros e de terceiros às nossas instalações.

O impacto desta decisão durante este período deverá ser ligeiro, pois várias atividades já são frequentemente realizadas à distância, nomeadamente reuniões de trabalho, demonstrações das soluções, processos de implementação e assistência técnica.

Esta reorganização tem efeitos a partir desta data e até ser dada informação em contrário, podendo ser prolongada em função da evolução do COVID-19 no território nacional.

Certos da V/ compreensão, colocamo-nos ao dispor para qualquer dúvida que a presente notificação suscite.