A solução M2U|Sales destina-se a empresas com forças de vendas no terreno que necessitem de ter acessível um conjunto de informação e funcionalidades que lhes permita maximizar o resultado das suas vendas. A solução suporta um elevado nível de parametrização, com capacidade para se adaptar às necessidades especiais de cada cliente. A informação e as regras de negócio disponibilizadas na aplicação M2U|Sales são importadas do ERP da empresa, de onde são sincronizados os dados dos produtos, clientes, preçários, contas correntes, histórico de documentos, entre outros. Os documentos criados pelos vendedores, respeitando as regras definidas pela empresa, são integrados de forma transparente tal como os detalhes dos meios de pagamento nos recebimentos.
A solução M2U|Sales coloca nas mãos da sua força de vendas uma ferramenta privilegiada de acesso à informação do ERP da sua empresa. Dados completos dos produtos e dos clientes tendo em vista a rápida pesquisa e consulta dessa informação na aplicação móvel são continuamente importados, assim como preçários detalhados, promoções, contratos e documentos pendentes de regularização. Os documentos criados pelos vendedores (encomendas, recibos, orçamentos, …) são automaticamente integrados no sistema de gestão à medida que são recebidos no servidor, ficando as encomendas imediatamente disponíveis para serem tratadas pelos sistemas moveis de picking em armazém como M2U|Logistics.